Se o seu equipamento estiver com algum problema contacte-nos através do número 913142010 (chamada para a rede móvel nacional).
Na maior parte das vezes, o problema é resolvido através da chamada.
Nos casos em que não seja possível resolver o problema por chamada, combinamos consigo um horário para o nosso assistente se dirigir a sua casa.
Caso necessite, realizamos a mudança do equipamento para outra morada.
Caso seja necessário, realizamos as alterações possíveis para que o equipamento continue adaptado à mudança de condição do utente ou do cuidador. Por exemplo: alteração da altura ou adição do sistema elevatório em altura na cama articulada; alteração do colchão viscoelástico; adição de outro produto de apoio.
Se tem dúvidas ou precisa da nossa ajuda para escolher o(s) produto(s) de apoio mais adequados, fale connosco: 913142010 (chamada para a rede móvel nacional)
Cada seguradora tem os seus próprios requisitos. Informe-se dos dados que a sua seguradora exige na sua fatura e informe-nos. Emitiremos a sua fatura de acordo com os requisitos exigidos.